Sex Pistols - Never Mind The Bollocks Here´s The Sex Pistols - 1977/ 2012


O Punk... Lembro-me de o meu irmão do meio me oferecer este álbum era eu um catraio, sim, sou um tipo cheio de sorte. Lembro-me também duma sweatshirt dos Sex Pistols lá em casa que usei na escola, julgo ter sido no meu 5º ano de escolaridade, com a devida autorização, uma vez mais, do meu irmão. Após esta divagação, hoje temos Sex Pistols, verdade, cá está a edição comemorativa dos 35 anos de "Never Mind The Bollocks Here´s The Sex Pistols", e que edição comemorativa. O Álbum em si, raridades, remixes e um concerto ao vivo, bonito! Ahhh a "Problems", ou "Anarchy In The UK", ou "EMI", ou "God Save The Queen", ou "Holidays in The Sun", ou o álbum todo... Um trabalho excepcional para tempos conturbados, este "Never Mind The Bollocks Here´s The Sex Pistols" é considerado pela "Time Magazine" como um dos melhores álbuns de sempre e temos de concordar.
Eu já tenho o meu, fiquem com "Problems".
Extremamente recomendável.



Comentários