the xx - do you mind (kyla cover)

Toda a gente critica os XX por se confessarem adeptos da música mais "mainstream" que povoa os canais televisivos da "especialidade". Concordaremos todos que por não termos a idade dos ditos também não percebemos essas referências. A verdade, a verdade é que os XX conseguem pegar em músicas r&b banalissimas e transformá-las em verdadeiras peças de cristal. Vejam o que fizeram com a paupérrima música da Kyla. Entendem?



Handle with care... if you dare!

(A decriptação da mensagem sonora faz-se dos invejosos que não conseguem perceber que o simples é belo. E que não raras vezes o reciproco não se verifica. A atentar.)

(Se eu voltasse a ter dezasseis posso afirmar com toda a certeza que não enjeitaria a hipotese de gostar da beyonce. Até com trinta... tudo o que o timbaland faz é de se lhe tirar o chapéu. Mesmo... mesmo... mesmo... não gostando.)

Comentários

João Santos disse…
Tenho este single em vinil, a versão e de facto fabulosa, podiam bem toca-la agora na casa da musica... Eu ate não desgosto da Beyonce, principalmente da figura e nestes campos r&b o mainstream ja esteve ate bem pior. O trabalho do referido Timbaland e por exemplo dos Neptunes ou de Swizz Beat é notavel.