adrian orange and her band - "adrian orange and her band" (2007)

Podia ser qualquer coisa entre o "bicho do coco", afro-beat domesticado (leia-se americanizado), improvisação folk ou mark sandman revisitado. Podia ser tudo isto e mais... qualquer coisa entre callahan ou oldham jazzistico. Podia ser qualquer coisa se não fosse laranja. doce.

petição: espetem-me já uma estaca no peito.

indulgência: estou a vampirizar-me ou entao colei neste rapaz de 21 anos...

post mortem: os videos do "teu tubo" não fazem jus ao miudo... portanto... procurem...
ultimate truth: banda de procissão da aldeia em honra de são nicolau (concertos grátis no coreto!!!!)

Comentários

Anónimo disse…
marco diz: estou colado no adrian orange, ja sacaste? ja ouviste?o gajo é um esgazeado do carago genial

(5 minutos depois)
marco diz: ouve a give love what's love's! tens que insistir é genial o puto, eu ando colado

(um quarto de hora mais tarde)
marco diz: ja sacaste? ja sacaste?

(dois minutos a seguir)
marco diz: ja sacaste? ja sacaste?

(e mais dois minutos passados)
marco diz: ja sacaste? ja sacaste?

(três quartos de hora depois do ínicio desta conversa)
marco diz: ja sacaste? ja sacaste?

phi diz: já!!!!!!! vá vou ouvir

marco diz: ouve a give love what's love's primeiro ok?

(dez segundos entretanto...)
marco diz: ouve!e diz-me se nao gostares

phi diz: !!chato ok!

marco diz: sim tou a ser chato give love what's love's
ah!!!

phi diz: lol jazzistico

carruxo diz: lol afrobeat, sandman misturado com oldham claramente

phi diz: bla bla bla bla bla....

marco diz: bo bo bo bo bo bo...

phi diz: nao nao estou pronta para esta mistura de de phazz mal encaixado com oldhman

marco diz: mal encaixado?...ouve o album todo... a serio... o home tem 20 anos e toca sax e guitarra ao mesmo tempo! e é esgazeado que se farta... a mim parece-me mto bem...

phi diz: tipo a voz do gajo da me vontade de ouvir mas o som da me vontade de desligar é muito banda de procissão sem originalidade lol

marco diz: nao te posso dar razao... no folk de hoje meter elementos de sopro que fazem pura e simplesmente de acompanhamento é arrojado... digo eu.

phi diz: acho q resultava bem um encontro entre ele e o zach condon
lol

marco diz: ainda tem de aprender mto para chegar ao zach...

phi diz: sim a composição é vá lá uma merda lol

marco diz: mas que o puto é um cromo dos diabos nao há hipotese

phi diz: bota cromo nisso.. jasus como se esganiça lol mas disso gosto

marco diz: mas o sonido de acompanhamento tem a sua piada... se ouvires com atenção a voz do gajo faz mesmo lembrar o oldham dos palace... no inicio da carreira...bem fixe...digo eu.

phi diz: a voz dele é brutal a forma como canta é brutalissima e sim arrojada a banda de procissão é pobre q fode se isso dá numa coisa genial!? não tenho propriedade para responder... suponho! Lololoololol

marco diz: nao é banda de procissão... carago! é sopro de acompanhamento... uma cena claramente de jazz de fusão em que os instrumentos de solo são instrumentos de acompanhamento e os de acompanhamento de vez em quando solam... se falas dos kooks com propriedade nao podes mesmo!!!!!

phi diz: e ele insiste em chamar-lhe fusão e jazz!! looolool onde se cozinha isso não estou a perceber e vá ok se calhar ganharam o concurso de bandas de procissão da região deles e eu é q estou a ser ignorante

marco diz: banda de procissão... seja... vou alterar o meu post!!!!

phi diz: loloolololololol

marco diz: a serio... tou a alterar :)

phi diz : sim mas pronto a melhor banda de procissão da 1ª liga lolololololol ......fogo eu estou memo a vê los no coreto e um louco esganiçado no meio

marco diz: lololol ja ta

phi diz: muito subtilmente

marco diz: sao nicolau pq tamos em epoca do homem da coca cola...

phi diz: xaxau perito em bandas de procissão

marco diz: fica la com a banda de procissão... :) 1715 bandas nem todas sao de procissão...e nao é perito é esperto!!! Lololol esperto em bandas de procissão isso sim :)

phi diz: tu não tas a ver o coreto... as fardas azuis... as camisas desbotadas... os gorditos com as calças apertadas... os magritos e pequenos com os chapeus demasiado grandes... o trompete dum amarelo torrado oxidado... o maestro orgulhoso de bigode com cara de quem a seguir vai comer um leitão assado...

marco diz: isso é filme para uma curta... nao é o que se passa neste cd... digo eu.

phi diz: de repente deixaste me com saudades da minha avó

marco diz: lolol estas em forma hj tas tas bem vou-me

phi diz: lol xaxau

marco diz: eu fico com a minha banda de igreja... que é bem porreiro e nao preciso que mo confirmem... tou colado.

phi diz: é já lhe estou a ficar com afeição como me fizeste ter saudades de trás-os-montes

marco diz: aie q carago e tu insistes... :P

phi diz: lol

marco diz: ouve com atenção que te vais colar... ao home do coreto é mesmo a tua cara... o gajo tem uma voz porreira then we play é completamente no coreto genial!!! té manha

phi diz: :)