Mais Soltas

Já aqui havia falado do projecto Boys Noize, metendo-os no mesmo saco de Justice, Simian Mobile Disco ou Digitalism, como grandes influenciados da onda Daft Punk. Edita agora o album de estreia 'Oi Oi Oi', recheado de pequenos detonadores para pista de dança, vertente suja, electrica e maximalista.

Nessa mesma vertente maximalista é costume alinharem os grandes Soulwax/2 Many Djs, em especial quando fazem remisturas. Pois esta no mercado finalmente uma compilação que como o nome indica tem 'Most of the Remixes..', sendo dificil destacar alguma no meio de tantas fabulosas. Como premio um segundo cd misturado pelos manos com as mesmas faixas e mais algumas remixes deles, com um ritmo que so eles sabem impor. Obrigatório.

Curioso tanta conversa de Daft Punk num ano em que eles nem sequer fizeram lançamentos...Mas..Afinal...É já dia 10 que está nas lojas 'Alive 2007', sucessor de 'Alive 97', que retrata um espectaculo da estrondosa digressão que tambem passou pelo festival Sudoeste no ano passado. Gravado em Paris, teve ate direito a um encore especial, que vira como bonus numa edição especial do cd. Pena não termos tido esse bonus em Portugal, mas grande concerto e grande album que ja ouvi. Outro obrigatorio.

Comentários

Anónimo disse…
De Super Bock Super Blog Awards a 30 de Outubro de 2007 às 12:40
A Super Bock lança a 1ª Edição dos Super Bock Super Blog Awards!

Expressa-te, dá a tua opinião e mostra o que vale o teu Blog!

Inscreve-te já e habilita-te a mais de 3.000 Euros em Prémios.

Sabe mais em:
Super Bock Super Blog Awards 2007 www.superbock.pt

Super Bock