Franz Ferdinand "All my friends"

Já há muito tempo que estava para pôr esta grande cover dos LCD, protagonizada pelos Franz Ferdinand, no entanto como não estava no youtube não consegui...Ainda tentei colocar como MP3, a exemplo de alguns posts aqui na estante, mas mais uma vez fui vítima do insucesso. No entanto vi luz ao fundo do túnel: o meu grande amigo Marco pelo skype dizia-me: "Pôr em Mp3? Então caralho, vê nos outros posts da estante, é uma cagada, isso é uma cagada!", mas foi-se a ver e nem ele me conseguiu explicar, enfim...
Entretanto, a versão lá surgiu no youtube:

Comentários

marco costa disse…
no skype: és um cabrão mas melhoraste significativamente o meu humor esta noite!!!!

no blog: o que é preciso é pensamento positivo... e afinal... funcionou!

ao tlf: carralhomarrafodaosarquitectos!